Podemos curtir o bom momento do amor

No último dia de maio, os astros Vênus e Saturno dançam muito harmoniosamente, sugerindo novidades no amor para o fim de semana. Contudo, nem tudo é o que parece…

Temos chance de encontrar um novo amor de qualidade ou de reforçar o relacionamento (Dream Lens/Pexels)

Quando Saturno e Vênus se encontram no céu, sinalizam um grande momento nos comprometermos com um relacionamento e também fazermos outros investimentos de longo prazo. Todos os relacionamentos podem se beneficiar de abordagem sensata e afetos constantes. Se encontrarmos um novo amor neste momento, poderá ser com alguém de uma faixa etária diferente e provavelmente seria uma união de almas gêmeas, de longa duração.

Quem já está num relacionamento pode sentir ligação e estabilidade mais concretas. Se o relacionamento tem sido estressante ultimamente, então esta é uma boa chance de resolver o problema e encontrar uma solução. Haverá um sentimento de respeito mútuo e um olho nos resultados práticos da solução encontrada.

Mesmo que não nos sintamos desconfortáveis, este é um bom momento para compromissos sociais formais, aqueles nos quais a etiqueta e o respeito pela tradição são necessários. O trabalho criativo pode resultar em aumento de produtividade, mas não em novos estilos. Forma e estrutura são mais importantes que o estilo livre.

Podemos obter boas pechinchas, então, se pudermos, será bom fazer compras de necessidade para festas, moda, cosméticos, joias e arte. É bom ver o resto do mapa, mas se os trânsitos de longo prazo forem favoráveis, esta influência sinaliza o momento certo para pedir alguém em casamento ou para se casar. O mesmo vale para investir em ações, dinheiro e ações blue chip. Ofertas de negócios são favorecidas, desde que sejam de baixo risco.

Falando em ver o mapa, veja se você tem algo proeminente entre os graus 18 e 20 dos signos de terra (Touro, Virgem e Capricórnio). Neste caso, hoje pode ser um dia muito bom profissional ou financeiramente. Repare que eu disse “dia”, pois há uma quantidade bastante intensa de energia em 19 a 22 graus de Capricórnio e se estendendo até todos os signos cardeais. Tudo isso tem a ver com a conjunção Plutão-Saturno que nos influencia durante este ano praticamente todinho e sobre o qual ainda terei muito a dizer – especialmente enquanto ele se aproxima do grau exato, ao fim do ano e início de 2020. Fiquem ligados.

Como eu disse, nem tudo é o que parece. Mas se pudermos, podemos curtir este bom momento para o amor.

Deixe um comentário