A semana do amor maluquinho

Desde sábado (e até sexta-feira), temos tido uma influência peculiar na nossa vida amorosa: o alinhamento de Vênus, planeta do amor e dos valores, e Urano, o Rebelde Cósmico.

Vênus e Urano em Touro dançam de rostinho colado, chacoalhando nossa vida amorosa (Artem Beliaikin/Pexels)

Sempre que falamos em Vênus, pensamos em amor e beleza. Mas o encontro com o elétrico Urano pode eletrizar nossa paixão. É uma dança de rostinho colado que traz mudança e entusiasmo com amor ou dinheiro, ou ambos. Vamos querer chacoalhar as coisas com a cara metade, e dar mais animação nas coisas. É a semana de dar uma “louqueada” no amor. Esta necessidade aumentada de estimulação pode levar a mudanças repentinas ou podemos estar sujeitos a mudanças inesperadas ao nosso redor.

Pessoas com posicionamentos em Touro, Virgem e Capricórnio devem encarar estas mudanças e surpresas com boa aceitação – o que pode não ser o caso de quem tem planetas ou ativações em Libra, Gêmeos e Aquário. Para os últimos, é provável que haja insatisfação, ansiedade ou até mesmo rebeldia aberta.

De uma maneira geral, porém, se as coisas entre o casal se tornaram estagnadas e rotineiras, atos de rebeldia são mais prováveis – e o relacionamento pode entrar em risco. Se um estímulo não produzir o resultado desejado, ou seja, mais atenção e diversão, podemos até desistir do relacionamento. Mas é bom nos lembrarmos que este desejo por algo emocionante é uma coisa passageira. Podemos jogar fora um bom relacionamento apenas por uma emoção menor.

Por outro lado, os solteiros terão uma chance maior de sucesso em encontrar o par, muito provavelmente por um match na internet. Embora a atenção e a novidade de um amor novo sejam ótimos para quem estava sem par, advirto que um romance iniciado sob essa influência provavelmente vai se tornar ruim rapidamente. Claro que os mapas individuais dos envolvidos podem contradizer esta tendência, mas eu não apostaria nisso.

Urano gosta de uma emoção e de mudanças. Por isso, Vênus pode nos indicar o emocionante mundo das finanças. Investimentos de risco são mesmo uma montanha-russa de sentimentos. Outra coisa que pode nos trazer satisfação são compras. Vênus em Touro nos dá um olho clínico para comprar roupas, joias, arte e cosméticos. Um alerta sério: é bom cuidar de gastar dentro de um orçamento. Urano é instável, e a probabilidade de lucro em investimentos é igual à de perdas. O planeta da imprevisibilidade também pode nos fazer comprar por impulso, sem pensar no próximo contracheque.

A união de Vênus e Urano, porém, pode trazer oportunidades únicas para a criatividade. Estamos muito afiados para usar nosso talento criativo. Seremos capazes até de desenvolver nosso próprio estilo único e original. Surpresas também podem vir na forma de convites, presentes, elogios ou ofertas curiosas e excêntricas. Aproveitemos nossa popularidade entre os mais louquinhos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s