Poderes mentais muito afiados

Poderes profundos serão desvendados de nosso cérebro entre hoje e segunda-feira, graças a uma dança misteriosa e arrebatadora entre o mentalista Mercúrio e Plutão, o planeta das profundezas. Vamos precisar de cabeça muito fria, porque teremos aquele poder mental afiado sobre esta influência.

perceptionPixabay
Nossa mente terá incrível capacidade, pois os poderes do profundo e do submundo estarão em nós (Foto: Pixabay)

Quando Mercúrio e Plutão se juntam desta maneira favorável, nosso cérebro se transporta para século 23, como diz aquela meme. Com poderes de percepção nítidos, seremos capazes de ir direto ao cerne da questão, com precisão cirúrgica. Estas habilidades nos fazem querer uma compreensão mais profunda das coisas, e a habilidade para conseguir exatamente isto.

Uma aplicação prática desta facilidade mental poderá ser áreas em que Mercúrio gosta de atuar, como vendas, negócios, papéis e contratos, bem como debates, estudos e ensino. Nosso grande poder mental poderá nos dar habilidade de influenciar pessoas, até mesmo pedir favores. Compartilhar o que descobrimos com outros será uma grande pedida. Conversar sobre assuntos profundos poderá transformar nossas ideias.

Afinal, assim como poderemos influenciar outras pessoas, também nós poderemos ser influenciados. É capaz que encontremos alguém que nos afete profundamente, seja por algum projeto ou alguma ideia. Mas Plutão não está nos influenciando de graça. Ele é muito ligado ao oculto, e também pode nos trazer alguma amizade profunda de origem cármica, ou apenas alguma parceria de sucesso.

Serão grandes poderes à nossa disposição. Como diz aquele super-herói, grandes responsabilidades vêm com grandes poderes. Faço questão de lembrar esta frase porque seremos responsáveis por tudo que plantarmos agora, e estamos lidando com planetas cujo histórico com a lei nem sempre é dos melhores. Mercúrio é tipo o santo padroeiro dos ladrões e malandros, enquanto Plutão é simplesmente o Rei do Submundo, acostumado a andar do lado errado da lei.

O submundo pode se abrir para nós

Por isso, durante esta influência, poderemos estar duplamente sujeitos a nos entregarmos ao submundo. Teremos maior compreensão sobre tudo que implica o lado mais sombrio da vida, como drogas e crime. A capacidade de negociar, vender ou debater com esta instância pode nos trazer lucros e ganhos (Mercúrio também é o deus romano dos comerciantes). Mas se optarmos por andar nas sombras plutonianas, o risco será nosso, e não há garantias de um final feliz. Fica o aviso.

Prefiro apostar as fichas nos grandes poderes de compreensão aplicados à pesquisa e à investigação de coisas profundas. Uma das especialidades de Plutão é a análise psicológica. Ganharemos muito investindo na nossa autoanálise e mergulhando nas nossas sombras pessoais, de onde podem vir muitas revelações. Também é um grande momento para entender ocultismo e astrologia, além de todas as artes místicas, como tarô e cabala.

Plutão é um planeta que pode fazer aflorar alguns monstros internos, como ciúme, obsessão ou paranoia. Poderemos canalizar as nossas obsessões para a pesquisa, focando em assuntos complexos de nosso interesse. Com o submundo aberto, estes poderão ser dias muito bons para ir a místicos, gurus ou videntes. Também podemos ter flashes de insights sobre nossos monstros internos, o que poderemos trabalhar em terapia ou no psiquiatra. Até mesmo uma regressão a vidas passadas deverá ser bem-sucedida sob esta influência, bem como experiências com telepatia, sonhos proféticos ou psicografias.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s