Cabeça nas nuvens dará grande confusão

Quem anda se sentindo confuso ou aéreo pode ficar tranquilo, porque não é apenas fruto da imaginação. O danadinho Mercúrio resolveu bater de frente com o Senhor dos Mares, Netuno. Essa é a receita de grandes confusões. Esta influência já está no ar há alguns dias, mas vai continuar no fim de semana. Venha saber o que é – e como lidar.

chicago-distortionPixa
Nossos pensamentos e mensagens estarão distorcidos, sujeitos a muita ilusão mental (Foto: Pixabay)

Mercúrio, planeta das comunicações e do raciocínio, vai ficar meio nebuloso quando se confrontar com o Senhor da Imaginação, Netuno. Portanto, temos chance de nos ver sob um véu de ilusão em nossos relacionamentos com outras pessoas. Desentendimentos e mal-entendidos podem ser maiores do que pensamos e nos levar a pequenas tragédias. Falamos uma coisa e as pessoas ouvem outra. A imaginação pode nos levar a desastres.

Se for necessário lidar com papéis (contratos, por exemplo), é bom ler todas as letras miúdas. É melhor adiar um pouco quaisquer ações legais permanentes, porque nosso raciocínio está um tanto nas nuvens. Podemos ser iludidos e levados a fazer coisas que não queremos ou não acreditamos. Devemos também tomar cuidado com ansiedade e tensão.

A confusão mental traz potencial para problemas por falta de comunicação. Netuno é rei de nos confundir a percepção da realidade, ainda mais retrógrado, como está. Podemos não ser capazes de filtrar o ruído de fundo ou as informações inúteis, e aí podemos perder o verdadeiro conteúdo da mensagem. Por isso, este momento não é o apropriado para tomar decisões importantes.

Nem preciso falar sobre os relacionamentos pessoais, não é mesmo? É melhor evitar qualquer conversa importante com o parceiro, pois podemos ser mal-entendidos. Corremos também o risco de sermos intencionalmente enganados, pois teremos dificuldade de perceber o engodo. Netuno não nos deixa ver a realidade claramente, e é aí que os espertalhões podem se aproveitar de nossa boa vontade.

Mas então o que devemos fazer para driblar essa neblina mental? O melhor é usar a imaginação para criar cenários bonitos. Quem medita terá chance de exercer a visualização criativa de maneira muito intensa. Se tivermos oportunidade, devemos ver filmes de muita imaginação, como ficção científica. Também podemos nos arriscar a escrever coisas criativas, até mesmo poesia.

As antenas paranormais não estarão muito sintonizadas. Então, quem trabalha com este lado intuitivo ou psíquico pode fazer uma pausa. Não devemos acreditar em sonhos ou comunicação psíquica, porque poderá nos levar a enganos. Usemos o momento para recarregar as baterias da imaginação, porque a mensagem estará distorcida.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s