O momento que todo coach pediu a Deus

As bênçãos da Lua Nova de ontem continuam ativas durante grande parte da semana, principalmente graças ao Sol de nossa consciência. Vamos nos sentir potencializados de muitas maneiras, com as influências da nossa fonte de luz sobre Júpiter, o Grande Benéfico do Zodíaco, e também sobre o Senhor das Profundezas, Plutão. É coisa boa vindo de fora para nós e vindo de dentro de nós. Tá bom ou quer mais? Então, vem que tem mais!

happiness-Pasja1000Pixabay
Seja na nossa vida pessoal, profissional ou comunitária, é hora de irmos lá e conquistar! (Pasja1000/Pixabay)

Pelo menos até quinta-feira, devemos desfrutar de um excelente humor. Confiança e otimismo em alta, é hora de colocarmos em prática nossos planos e participar de atividades em grupo. Júpiter pede expansão de nossos objetivos, incluindo uma nova visão para eles. Quem sabe escolhemos algo novo para aprender?

Estudiosos e astrólogos são unânimes em afirmar que esta influência Sol-Júpiter é uma das mais afortunadas em Astrologia. Ela mexe conosco por dentro, fazendo-nos sentir muito felizes, otimistas e até mesmo sortudos. Claro, nem todo mundo acredita em destino, coincidência ou livre-arbítrio. De qualquer forma, poderemos ter sorte ou pensamento positivo forte o bastante para atrair bons acontecimentos.

Essas benesses, tipo maná do céu, fazem deste momento um dos ideais para conseguirmos alcançar objetivos, porque a resistência será pouca ou nula. Também devemos dar começo a novos projetos e contar com a expansão e crescimento, atributos de Júpiter. São grandes as chances de sermos alvo da generosidade e acolhimento de pessoas jupiterianas: juízes, professores, líderes religiosos, figuras de autoridade. Será um bom dia para pedir um aumento a seu chefe, já que as pessoas em posição de superioridade estarão receptivas.

As possibilidades de projetos começados nesta época serem bem-sucedidos são altas, portanto devemos prestar atenção neles. Também poderemos crescer material e espiritualmente, ampliando nossos horizontes. Podemos contar com educação complementar e viagens para expandir nosso conhecimento e chances de crescimento. Oportunidades estarão chegando até nós. É momento de crescer, de praticar a generosidade, de nos colocarmos à disposição dos outros e tentar alegrar o dia de nossos semelhantes.

Nós temos a Força

Outra energia presente é a interação entre Sol e Plutão, favorecendo experiências intensas e profundas. Estaremos muito curiosos em pesquisar e investigar a fundo assuntos de nosso interesse, a fim de obter compreensão total sobre ele. Já que Júpiter também favorece o estudo e a compreensão, teremos mais facilidade de entender melhor assuntos complexos e misteriosos, como o oculto ou a Astrologia, em que a transformação pessoal e a investigação profunda se combinam. E ainda podemos aplicar na prática nossos conhecimentos obtidos pela leitura.

Plutão mexe com o poder, e assim sentiremos que temos mais poder e influência sobre nossa própria vida, permitindo transformações positivas. Podemos também sentir este poder e influência maiores sobre os eventos de nossa vida pessoal e as pessoas à nossa volta. Mais importante do que ter poder sobre os outros é ter poder para fazer as mudanças importantes em nossa vida e em nós mesmos. Agora.

Esta força de sua vontade e a percepção para ver o que precisa mudar se combinam para nos dar a capacidade de fazer o que for necessário. Senhor da Morte e da Regeneração, Plutão vai tornar possível esta renovação em qualquer área da vida. Mudemos os maus hábitos, eliminemos o que é desnecessário, desgastado ou ultrapassado. Todos nós temos a Força dos Jedi ou os Poderes de Greyskull: agora a nossa grande fonte de energia inconsciente está a nosso alcance.

Plutão reforça a promessa de Júpiter sobre as atividades em grupo: elas podem ser especialmente recompensadoras, pois podemos ajudar a tornar realidade as metas dos grupos (colegas de trabalho, ONGs, associações, sindicatos). Pessoas com autoridade estão receptivas às mudanças, e podemos ajudar convencendo-os destas ideias renovadoras.

Como Pluto também governa a eliminação, podemos usar esta influência para limpar a desordem em nosso ambiente pessoal. Problemas pessoais ou profissionais também podem ser mais facilmente resolvidos agora. Também poderemos assumir mais um papel de liderança em nossa área de atuação pessoal ou profissional, usando esta nossa capacidade de fazer mudanças positivas para obtermos mais crédito e melhorar nossa autoestima.

Estes dias são aqueles dias que todos os motivadores e coaches pediram a Deus. E nem vamos precisar deles, não é mesmo?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s