Sair do ordinário rumo ao nosso futuro

Esta semana pretendo destrinchar em vários posts a Lua Cheia em Peixes, pois ela será riquíssima e – talvez por isso – muito complexa. O caldeirão desta caudalosa lua só borbulha domingo, mas o melhor é começarmos a nos preparar desde já. Vai ser difícil acreditar o tanto de boas coisas que esta Lua será capaz de nos trazer, portanto, vamos ao trabalho!

freedom-AntasSingh-pexels
Urano garante que nossa liberdade chegue perto da pura maluquice, de tanta criatividade (Antas Singh/Pexels)

Uma das grandes influências desta Lua Cheia será a dança bacanésima entre o Sol de nossa vida e o criativo Urano. Esta influência nos ajuda a deixar a nossa marca de criatividade e expressão pessoal na maneira de fazer as coisas. A energia do ar contém emoção e animação, bem como intuição e revelações. Todas essas percepções se misturam a uma autoconfiança aumentada em nós, e aí nossa expressão pode se voltar para o nosso lado mais peculiar e extravagante. Urano sempre foi doidinho, né? Agora nós todos colocaremos o nosso louco para fora.

Outra influência advinda destas percepções sutis, que captam as coisas no ar, será a nossa habilidade de melhor compreender estudos de ciência oculta, astrologia e esoterismo. Também podemos sentir vontade de fazer coisas diferentes e fora do comum, totalmente fora da rotina. A aventura nos chama!

Vamos sair da zona de conforto e mergulhar em caminhos desconhecidos. Podemos fazer isso ampliando nosso círculo social com pessoas excêntricas e incomuns. A aventura pode vir também quando tentamos mudar algo em nossa aparência – cabelo novo? Piercing? Tatuagens iradas?

Seja como for, estaremos prontos para o novo, para o incomum. Sair do batido, do “de sempre” vai levar um brilho diferente aos nossos olhos e observar o mundo sob outro prisma. Mais do que isso, podemos destruir limites impostos por nós mesmos e com isso abrir muitas possibilidades para um maior crescimento espiritual e pessoal. Isso tem tudo a ver com a Lua em Peixes que se desenha, mas explicarei isso em outro post. No momento, basta dizer que estaremos sentindo uma sede de liberdade dentro de nós, brotando no peito.

Estaremos nos sentindo livres de restrições. Nada de prestar atenção à consciência nem de nos preocuparmos com que os outros vão dizer. Não há corrente capaz de impedir nosso avanço, nem gaiola social ou interna que nos prenda. Urano representa o novo, o futuro, a renovação, e o Sol é a representação de nossa consciência, de nossa vida e, em última instância, de nós mesmos. Portanto, vamos correr.

Vamos correr rumo ao futuro. Rumo ao nosso futuro.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s