Conexão com tudo de mais profundo

Desde ontem, estamos vivendo, pela última vez, a melhor influência do ano. O planeta mais benéfico do Zodíaco, Júpiter, faz uma conexão profunda com o Senhor do Misticismo, Netuno. O encontro dos dois grandes nos dá mais inspiração religiosa, criativa, espiritual e intuitiva. É de longe a melhor tendência do céu para 2018. Venha conhecer mais sobre isso.

SAMSUNG CSC
Andar em nuvens fofas não vai obstruir a luz nas nossas vidas desta excelente influência (Foto: Good Free Photos)

Nos últimos meses, Júpiter e Netuno fizeram esta conexão abençoada por três ocasiões: em dezembro do ano passado, maio deste ano e agora nestes meados de agosto. Fica muito mais profundo porque Netuno está na sua casa, o místico e espiritual signo de Peixes, enquanto Júpiter está passando pelo profundo e intenso Escorpião em graus também muito simbólicos.

São circunstâncias que favorecem muito o contato místico, o sentimento de Unidade com o Universo e o desejo de expansão de consciência. Tendemos a ter maior compreensão das grandes verdades da vida, mais generosidade e empatia em relação aos outros. Todo esse papo meio esotérico e nova era pode ter também um resultado bem prático: boas ações passadas podem nos garantir recompensas (financeiras ou não) neste momento, de forma inesperada e surpreendente.

Podemos ter mais contato com nossas metas e impulsos humanistas e humanitários. Este é o momento em que pode bater aquela vontade de ser voluntário numa ONG de ajuda a humanos menos afortunados. Será mais difícil ignorar os pobres, doentes e necessitados neste momento. Nosso sistema de valores pessoais ou morais pode subir de padrão. À medida que nos elevamos moralmente, descobrimos que ajudar os outros desinteressadamente traz grande satisfação. Teremos impulso de compartilhar nossos privilégios e benesses com quem não tem nada ou quase nada.

Esta natureza de caridade e empatia pode se estender às causas ambientais ou ao bem-estar animal. A justiça social torna-se importante para nós, com mais interesse nos direitos humanos e na situação dos refugiados e outras vítimas inocentes ou da guerra e da ganância. Se tivermos grande entusiasmo, podemos ser capazes de capitalizar o interesse de outras pessoas nestas causas e aí seremos capazes de fazer a diferença.

Esperança, fé, generosidade, iluminação

Júpiter e Netuno são muito ligados em instâncias superiores, além da nossa natureza mundana e corriqueira. Por isso é que também podemos nos ver interessados por mais fé e iluminação pessoal. Além de maior ligação religiosa, teremos mais capacidade de entrar em contato com nosso subconsciente para obter conhecimento valioso e inspiração. Estes planetas juntos são capazes de despertar e incentivar em nós a esperança, generosidade e espírito de comunidade.

Quem já fez o caminho de Santiago de Compostela sabe que esta época ainda pode ser boa para começar a caminhada na Europa (recomenda-se ir de maio a outubro). Se esta não for a sua praia, você pode empreender um outro tipo de busca espiritual para encontrar grandes verdades. Todos podemos ter este tipo de inspiração, nem que sejam apenas retiros de meditação ou encontros com padres, gurus ou médiuns. Júpiter-Netuno podem trazer mestres e mentores para a nossa orientação espiritual ou podem trazer os instrumentos e oportunidades para nós nos iluminarmos, seja graças a sonhos, a visões ou em meditação, por exemplo.

Nossa generosidade e fé estarão aumentadas, por Júpiter amplia tudo aquilo que toca. Será mais fácil fazer conexões profundas e ampliar nossa consciência com um tipo de cenário diferente do que imaginamos. Também será mais fácil para nós fazermos sacrifícios pessoais por aquilo que acreditamos ser capaz de melhorar não só a nós mesmos e a nossos entes queridos, mas também ao nosso ambiente e ao mundo inteiro.

Embora todos nós sejamos profundamente tocados por esta influência, nem todos têm propensão a essa vibe de nova era, de congraçamento espiritual ou comunhão com o divino. Tudo bem, não tem problema. Outra maneira legal de vivenciar esta influência sutil pode ser um desejo criativo intenso, canalizado para a arte, especialmente o drama (teatro, filmes e até fotografia) mas também a dança e a música.

E pode ter também romance gostosinho

Projetos pessoais também podem adquirir uma paixão intensa, como uma meta de vida. Neste caso, Júpiter pode se encarregar de dar oportunidades para vivenciarmos glamour, riqueza e fama sem que nosso ego seja prejudicado.

Por último, e ainda mais pessoalmente, podemos ser abençoados com algum romance intenso e apaixonado. Muito provavelmente, se for um romance novo, pode ter ligações com outras vidas, ou apenas uma conexão íntima tão profunda e intensa que vai parecer até espiritual. As outras pessoas podem nos achar misteriosos e atraentes, como uma fantasia romântica. Também podemos nos apaixonar com esta mesma vibe. Não é mesmo um sonho?

Uma das melhores coisas sobre esta influência harmoniosa é que ela ainda vai durar praticamente o mês inteiro, embora ela comece a ser menos intensa na primeira semana de setembro. Mas temos dois planetas de órbita mais lenta, então podemos nos preparar para viver nestas nuvens benfazejas até o fim do mês de setembro.

Isso não é fantástico? Vamos aproveitar, pessoal!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s