A volta da harmonia com Mercúrio direto

Muita gente estava na espera por isso e agora aconteceu! Domingo Mercúrio retoma seu curso direto, dando fim ao período retrógrado no signo de Leão. A influência benéfica de Vênus (que vimos no post passado) vai deixar muito mais claro o retorno da harmonia à nossa vida e também aos nossos relacionamentos.

white-kitten-pxhere
Com mais calma e mais harmonia, graças a Mercúrio direto, fica mais fácil tocar a vida (Foto: PxHere)

Muito embora Mercúrio ainda esteja sob uma má influência de Urano, ela é muito fraca, e não deve nos incomodar muito. Devemos tomar cuidado com os nervos, dores de cabeça e falta de ar, porque os dois planetas têm uma natureza nervosa. No momento, porém, a influência de Vênus é extremamente pacífica.

Nossos nervos finalmente estarão se acalmando, após toda a energia nervosa de Mercúrio Retrógrado (Rx). Isso vai ajudar a resolver eventuais problemas causados pela rebelião e raiva da fase retrógrada de Mercúrio, exacerbada pela natureza extravagante de Leão. Esta influência divertida e amistosa de Vênus, reduz o estresse e devolve a harmonia a nossos relacionamentos. Portanto, será mais fácil expressar seu amor e afeição. Esta fase direta de Mercúrio é uma ótima oportunidade para resolver conflitos e derrubar qualquer barreira ao progresso de nossos projetos.

Só para lembrar: Mercúrio continua em Leão até 5 de setembro, mas só três dias depois de livrar definitivamente da sombra de sua retrogradação. Já expliquei antes que, ao retomar o período direto, o planeta que estava retrógrado ainda demora um pouco até voltar a sua forma total, ou seja, sua velocidade normal. E só depois de 15 dias, Mercúrio volta à sua casa de Virgem.

Mas isso é assunto para o mês que vem. Aproveitemos o refresco do retorno da comunicação ao normal. UFA!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s