Diversão e arte para qualquer parte

Continuamos sob a influência de Vênus, planeta do amor e da beleza, que deixa tudo tão mais leve e gracioso. Durante todo o fim de semana, ela estará numa dança maravilhosa com o danadinho Mercúrio, que nos traz doses extras de diversão e descontração.  “Diversão e arte, para qualquer parte”, diz a música, não é? Pois é isso mesmo.

jazz-pxhere
Qualquer estimulação artística da mente é a melhor dica para o fim de semana (Foto: Pixabay)

Em primeiro lugar, Mercúrio está super devagar (para os padrões de Mercúrio, é claro), porque ele está saindo de seu período retrógrado. Saberemos mais sobre isso no post seguinte, mas o importante é que ele está sossegando – e nós nos sentiremos melhor com essa desaceleração. Em segundo lugar, porque Mercúrio continua no divertidíssimo signo de Leão. Por isso, a dança do planeta do prazer no signo da harmonia (Vênus está em Libra) com o planeta da comunicação no signo da expansão e diversão (Mercúrio em Leão) só pode ser super para cima!

Os dois fazem a companhia perfeita um para o outro em termos de busca de prazer leve e de felicidade. O fim de semana será ótimo se preenchido com os amigos e boa conversa harmonia, com temas leves. Esqueçamos a política e a economia. Vamos em grupo a uma galeria de arte, um concerto de música, peça de teatro, apresentação de dança ou a um museu. A estimulação artística da mente é o que pede o encontro destes planetas.

Esta influência amistosa e superdivertida também faz destes ótimos dias para curtir a dois, relaxando e descontraindo de montão. Mercúrio está destravando, portanto também estaremos mais soltos para expressar nosso amor e afeto pelas pessoas. É uma excelente notícia para relacionamentos íntimos, que podem aprofundar o vínculo.

A boa posição de Mercúrio não o despe de todas as suas características. Podemos aproveitar esta oportunidade para pedir favores sem parecer interesseiros, mesmo que Mercúrio seja um pouco malandrinho. Com nossas habilidades sociais em alta, também poderemos fazer ótimos negócios. Estamos com uma boa cabeça para números e para enxergar oportunidades. Um Mercúrio bom é outra vida, né gente?

A mente rápida pode nos ajudar a sair de algumas encrencas de longo prazo envolvendo dificuldades com outras pessoas. Agora poderemos nos expressar melhor e com mais diplomacia, facilitando um acordo ou uma reconciliação.

É uma oportunidade boa demais para deixar passar, viu?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s