Dias de conciliação e harmonia

Pela tradição, a terça-feira, dia de Marte (ou Tyr, entre os nórdicos), planeta regente de Áries, é um dia de muita ação e disputas. Na Roma antiga, a terça-feira era um dies fasti, ou seja, um dia em que assuntos legais e disputas políticas podiam ser travadas. Mas hoje, com a Lua em Libra, signo oposto a Áries, nossa disposição não será de luta, mas sim de conciliação e congraçamento.

happychildrenpixa
É um dia bom para reunir os amigos, festejar, ser feliz e celebrar a vida, em geral (Foto: Pixabay)

A Lua estará em Libra até a madrugada de quinta-feira, e introduz um tempo de consciência e preocupação pelo equilíbrio e harmonia entre todos nós. As pessoas podem estar mais conscientes das necessidades e desejos das outras pessoas. É um bom momento para as pessoas se unirem para formar parcerias como casamento ou novas amizades. Representados pela Balança, os librianos são capazes de ver todos os lados de uma disputa, mas dificilmente conseguem uma decisão. Portanto, embora possamos todos ver todos os lados de uma questão, tomar uma decisão será difícil. O melhor é reunir a galera e continuar discutindo os pontos de vista.

Esta é uma Lua que produz um estado de espírito de entendimento e de gentileza entre as pessoas. Muitos conflitos poderão ser suavizados e até resolvidos apenas com atitudes diplomáticas e equilibradas. Será mais fácil contarmos com a colaboração das pessoas, graças a esta Lua em Libra. Também poderemos lidar com as emoções de forma mais distanciada e racional, e nossa visão dos fatos estará sob uma ótica mais objetiva e imparcial. Situações justas e harmoniosas terão a preferência, e estarão em alta a reciprocidade e o compartilhar.

Esta Lua é envolvida, justa e diplomática. Estamos mais preocupados do que o normal com relações de equilíbrio, igualdade, paz e fluidez. Há um ligeiro estressa entre a Lua e Saturno de manhã, o que pode colocar nossos espíritos temporariamente pesados, pois seremos lembrados de tudo o que precisamos realizar. No entanto, mais tarde ainda hoje a Lua se alinha com Vênus em Libra, e o lado gracioso de Libra entra em plena floração. Seremos atraídos por atividades e circunstâncias que trazem mais beleza e harmonia para nossas vidas.

A influência Lua-Vênus em Libra é uma declaração de paz e harmonia na nossa vida. Vamos nos sentir emocionais, carinhosos e amorosos. Este é um ótimo momento para relaxar com nossos entes queridos ou festejar com amigos. Estaremos de bom humor e não posso negar – estaremos sexualmente mais atraentes que o normal. Uau.

Atenção: estaremos mais sensíveis às energias, tanto às boas (como o amor das pessoas, as boas vibrações) como também às más energias, e poderemos ficar perturbados com facilidades. Felizmente, é mais provável que nossa atração se exerça sobre o amor e a beleza sob essa influência.

Não é só o amor, tem muito mais!

Já disse que este é um ótimo momento para encontrar pessoas novas ou amigos, devido à crescente popularidade e carisma. Mesmo os mais introvertidos devem se sentir mais à vontade em torno de outras pessoas. Será fácil fazer novos amigos e até mesmo começar um novo relacionamento amoroso neste momento.

Também estaremos com um olho clínico para uma pechincha e as compras terão um componente emocional, mais do que senso comum ou necessidade. Portanto, é bom ficarmos de olho em nossas próprias reações. Esta influência traz desejo de comprar artigos de moda, cosméticos e joias, bem como fazer um corte de cabelo ou qualquer outro tipo de tratamento e embelezamento pessoal.

Pena que é uma terça-feira, não é mesmo? Pois este é o dia ideal para receber pessoas em casa, até cozinhar para elas. Também podemos ocupar os dois dias da Lua em Libra decorando a casa ou embelezando-a de alguma maneira, por exemplo, plantando flores bonitas. Em geral, é um excelente momento para atividades de lazer, entretenimento ou diversões. Só é melhor evitarmos a tendência a exagerar na comida ou bebida e tomar cuidado ao usar seu cartão de crédito.

As dicas quentes para a Lua em Libra: é boa para casamentos e uniões em geral. Há um ótimo clima de harmonia, o que induz a reconciliações, a convites para sair, a flertes em geral. Não é hora de usar franqueza ou revelar verdades ao outro. O que dará certo? Uma postura de delicadeza e respeito mútuo. Abuse do charme na relação.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s