Boas vibrações nos aguardam

A semana começa ainda sob o efeito do poderoso eclipse solar total da sexta-feira, mas já suavizado por outros movimentos celestes. A protagonista deles continua sendo a Lua, mas o Sol também faz sua aparição fulgurante. Há muito sentimento no ar, e mesmo que nem todos sejam bons, tem muitas vibrações boas a nosso redor. Vejam só!

Friends-Oleksandr Pidvalnyi -pexels
Clima de boa vontade é ótima desculpa para ficarmos com amigos (Oleksandr Pidvalnyi/Pexels)

A influência do Sol em Leão, felizmente, é pouca. Ele está numa dança descompassada e tímida com Vênus em Virgem. Os dois não acertam passo com passo, então poderemos nos irritar com os outros, mas serão apenas reflexos de nossas próprias inquietações internas. Podemos querer aprovação dos outros. Nossas vontades e responsabilidades muito provavelmente estarão em conflito, o que pode interferir em nossa produtividade. Simplesmente não conseguiremos ir para frente se ficarmos parados neste impasse. Felizmente vai durar poucos dias.

A Lua passa o dia no sonhador signo de Peixes, estimulando nossa compaixão, dons artísticos, empatia e intuição. Esta energia de receptividade e sensibilidade nos deixa mais impressionáveis. Estaremos em busca de algo maior para acreditar, de uma fé grande, de orações e conexão com o todo. Não é um dia para agir, mas sim para receber, com a imaginação ativa e a contemplação acentuada. Felizmente, o clima será de boa vontade e de ajuda mútua.

No campo amoroso, é um dia excelente para demonstrar nossos sentimentos ou para buscar um relacionamento. Mesmo quem não estiver apaixonado poderá demonstrar interesse e paixão por algum assunto que lhe toque o coração. Devido à natureza maleável de Peixes, é mais fácil nos adaptarmos às pessoas e às circunstâncias. Desta forma, é claro, a convivência se torna mais amena e o clima é de concórdia. Que delícia, né? Um dia sem tretas! A Lua só vai entrar em Áries na quarta-feira de manhã, mas na noite de terça ela fica fora de curso, deixando-nos emocionalmente imprevisíveis.

Sucesso grande

Aliás, até terça-feira, a Lua em Peixes também estará em contato com o grandalhão Júpiter em Escorpião, dando a todos nós coragem a olhar além dos detalhes para ver o quadro geral. Os dois astros em signos de água enfatizam as emoções que devemos partilhar com nossos entes queridos. Estar junto de pessoas nos dará aquele calorzinho interno.

O amor fica beneficiado desta influência de honestidade e amplitude de valores. Estaremos bem-humorados e otimistas, e também seremos populares. Será possível vermos e recebermos respeito mútuo e compreensão. Com estas qualidades, podemos estabelecer parcerias pessoais ou profissionais de grande sucesso.

A Lua está ligada à popularidade, que se expande diante de Júpiter e adquire um caráter público. Isso significa que nossa imagem social desfrutará de um impulso grande que pode ajudar nossa carreira. Como a Lua é relacionada às mulheres, elas é que serão mais afetadas – ganhando destaque, ajudando os outros, proporcionando calor e afeto até mesmo em ambientes de trabalho. Mulheres importantes na nossa vida nos trarão bons sentimentos e felicidade.

O eclipse apenas aumenta e prolonga estas sensações. Então, podemos até esperar aumento de prosperidade e riqueza material. Júpiter também pode nos trazer amizades novas e influentes durante esta influência.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s