Desejo de amor e de renovação

A dança entre Vênus e Plutão que ocorre agora nos céus foi praticamente o único grande aspecto planetário que não teve a influência no eclipse lunar da noite passada. Mas não é assim que vai parecer, pois vamos sentir as emoções profundas e poderosas que estes dois astros nos trazem.

friends-krista-mangulsone-unsplash
Energia de muito alto astral nos deixa abertos e desejosos de amor e afeto (Krista Mangulsone/Unsplash)

Sempre que Vênus interage com Plutão, nossos relacionamentos e tudo que amamos ganham intensidade e paixão. Esta influência será maravilhosa e de muito alto astral, abrindo nosso coração ao parceiro e a todas as pessoas importantes para nós em geral. Até segunda-feira, teremos um momento excelente para relações íntimas e aprofundamento de sentimentos. Vamos querer dar e receber amor e afeição.

Os relacionamentos íntimos são os que mais se beneficiam, porque existe um componente de atração sexual intensa e de carma. Quem já tem seu par vai curtir muito. Os novos relacionamentos encontrados durante esta influência são intensos e apaixonados, e não raro apresentam alguma complicação – caso amoroso, confusão com antigos namorados, coisas que criem problemas e profundidade, algumas vezes ligada a uma vida passada.

Embora nem sempre esses novos relacionamentos se apresentem de forma saudável, temos chance de ver a intensidade diminuir com o tempo. Quem sabe aí também diminuam as complicações? De qualquer modo, a experiência será intensa e tende a deixar marcas em nós, modificando a nossa vida de maneira nem sempre tão sutil, mas definitivamente permanente.

Mas vai além dos casos amorosos

Vênus pode mostrar as garras ao nos deixar sequiosos por adquirir itens de arte ou de luxo. É bom olharmos nossas finanças com carinho antes de qualquer compra, especialmente no fim de um mês intenso como foi este julho. Também podemos nos entusiasmar para obter novos itens de decoração ou fazer um make-over completo. Pessoas criativas e artísticas devem aproveitar para colocar mãos à obra, porque a criatividade estará solta.

A energia de Plutão também pode nos ajudar a regenerar nossos sentimentos, revisitando mágoas antigas de maneira mais construtiva. Igualmente, uma faxina semelhante pode ser feita em comportamentos, atitudes e até em objetos concretos. Podemos dar novos usos a coisas antigas. Por exemplo, podemos transformar uma reunião familiar chatas em um momento de celebração da família unida.

Vamos nos livrar de tudo que já descartamos, que já não nos serve mais ou que já cumpriu seu propósito. A ideia é renovar, regenerar, reciclar, por dentro e por fora, como Plutão gosta, aliada à harmonia e à elegância de Vênus. Parece ótimo, não é mesmo? Vamos fazer acontecer.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s