Simpatia e generosidade para todos nós

Que delícia começar a semana com uma influência cósmica bacanérrima como esta que nos proporcionam Vênus e Júpiter. É bom para amar, é bom para estudar, é bom para mexer com dinheiro. Vamos ver que mais essa dupla pode nos trazer.

Happiness_LarmRhamUnsplash
Não só vamos nos sentir felizes como vamos querer compartilhar com o mundo (Larm Rmah/Unsplash)

Vênus em Virgem não é apenas prática e eficiente, mas também é prudente, o que nos ajuda a conter o espaçoso Júpiter em Escorpião, planeta que está cada vez mais nos convidando a faxinar assuntos intensos e profundos. Mas a dança cósmica destes dois é muito boa, aliás, bem melhor desde que Júpiter saiu do movimento retrógrado.

Até quarta-feira, temos paz, harmonia, graça e calor nos relacionamentos, mesmo os que não sejam de natureza amorosa. Amamos o mundo e somos correspondidos. Podemos ser capazes de fazer de tudo para ajudar as pessoas porque estamos mais simpáticos e empáticos do que de costumes. Felicidade para todos, eis o que queremos.

Não só nos sentiremos felizes, mas também queremos compartilhar estes bons sentimentos. Isso atrairá favores, elogios e até presentes. Numa influência tão legal, não haverá chance de Júpiter colocar aquelas garrinhas de ganância para fora. Estaremos genuinamente generosos, o que fará sorrir o Sol em Leão.

Atenção, pessoas! Vai dar match!

Com tanto bom humor à nossa volta, a melhor pedida será nos divertirmos com amigos, namorados e todos aqueles a quem dedicamos afeto. Estaremos populares, cheios de charme e de carisma. Até estaremos mais bonitos e atraentes! E também poderemos nos sentir assim, muito atraentes. Então, nem preciso dizer, né? O sexo vai ser excelente. Atenção, solteiros! Vai dar match! O amor está no ar.

Também será ótimo para fazermos novos amigos e conhecer pessoas simpáticas. Os amigos feitos durante esta influência não só serão sinceros e afetuosos, mas também podem nos trazer benefícios materiais. Aliás, sobre benefícios materiais, as notícias são excelentes. Transações financeiras correm bem durante estes dias e vamos parecer atrair dinheiros, objetos materiais e bons negócios.

Sempre é bom lembrar, também, que tanto Vênus quanto Júpiter são festeiros de mão cheia e tendem a ser meio irresponsáveis. O Sol em Leão também nos deixa com um pezinho na extravagância. Portanto, é bom tomarmos cuidado com os excessos: de bebida, de comida, de palavras, de animação. O que nunca é demais é a elegância, o sorriso sincero e a gentileza.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s