Trabalho em equipe com a Lua em Libra

Esta quarta-feira parece ser muito suave na nave, sem grandes influências além da Lua em Libra e algumas danças rápidas no céu entre os astros. Embora a Lua em Libra nos convide a atividades leves, ela vai se harmonizar com Marte e podemos nos energizar além do esperado. Vamos a um post rapidinho.

teamwork-rawpixel-pexels
Negociações e acordos têm chance de ocorrer com suavidade e harmonia (Raw Pixel/Pexels)

Depois de uma produtiva Lua em Virgem, que nos convidou a nos organizar e a cuidar de nós mesmos, a Lua em Libra que nos influencia desde o fim da tarde de terça-feira faz uma dança bonita com Marte retrógrado em Aquário até umas 16h. Será o melhor período do dia para resolver algum problema antigo, que nos encasquetava há tempos ou também retornar a uma atividade inacabada com nova abordagem. Poderemos firmar nossa posição sem pisar em ninguém, pois a Lua em Libra nos dá o poder da diplomacia.

Lembremo-nos que a Lua em Libra nos deixa mais antenados para tudo que é justo e voltado para a igualdade. Também teremos mais capacidade de trabalhar em equipe, estaremos mais voltados para os nossos relacionamentos e tudo que tem a ver com relacionar-se com pessoas: fazer acordo, ceder posições, negociar, equilibrar e tudo com graça, elegância e harmonia. Isso será especialmente poderoso para quem tem a Lua natal em Libra, Aquário, Gêmeos e Leão. Manter a paz deixando de lado nossas emoções fica mais fácil sob a influência da Lua em Libra, embora possamos sentir algum ressentimento se a gentileza não for mútua.

Ao fim do dia, a Lua entra em estresse com Plutão, também retrógrado, e podemos nos sentir presos em situações que não podemos controlar. Antes de nos sentirmos encurralados, devemos estar mais abertos a alternativas que não nos deixem controlar ninguém. São dois astros poderosos no inconsciente, tanto a Lua quanto Plutão, por isso podemos nos surpreender com nossas atitudes e com a dos outros também.

Amanhã, com a Lua em Escorpião, as paixões podem explodir, ainda mais quando a Lua ficar fora de curso, entre as 17 e as 23h, mais ou menos. Durante o dia, é bom procurarmos arrumar armários e cômodos, jogando fora tudo que não presta ou está velho demais. Façamos isso também com tudo que não for material, como sentimentos, conceitos, atitudes e pensamentos. Lua em Escorpião é a chance de renovar, consertar, reformar e mudar tudo que não queremos mais na nossa vida – por dentro e por fora.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s