Nosso coração e alma de portas abertas

No fim de semana (e até mais adiante) teremos chance de nos tornarmos um com o Universo. Esta influência é pessoal e ao mesmo tempo é universal. Porque o Sol de nossa identidade e consciência está dançando com Netuno, o Senhor da Imaginação, do Misticismo e da Compaixão. Olha só o quanto de coisa boa que isso implica.

universesky-pxhere
Podemos ser um com o Universo, e o Universo será um conosco (Photo: Px Here)

 

Entre sexta-feira e terça-feira, vamos ganhar muito mais do que pensarmos se encontrarmos tempo para ajudar os outros. Atividades espirituais estarão favorecidas, porque esta influência cósmica aumenta nossa sensibilidade ao ambiente e também nossa empatia pelos outros. Estaremos mais propensos a ajudar outras pessoas necessitadas ou participar de grupos comunitários ou de assistência social, como a Cruz Vermelha ou o Greenpeace.

Ganhamos uma compreensão mais profunda e mais ampla do nosso lugar no grande esquema das coisas ou simplesmente no mundo. Teremos a sensibilidade de perceber que alcançar nossos objetivos e sonhos será de primordial importância antes que possamos ser de ajuda para os outros. Este trânsito pode nos ajudar a definir metas para manifestar esperanças e sonhos para o futuro.

Outra percepção superbacana é que teremos consciência do todo maior. Fé forte significa que não precisamos sacrificar nossas próprias necessidades ou nosso conforto pessoal. Nosso ego se beneficia de uma perspectiva mais espiritual, permitindo que trabalhemos duro para alcançar o sucesso. O caminho para o sucesso pode ser ajudado por uma forte crença pessoal e até impressões psíquicas, que neste momento estão mais precisas e exatas.

No campo mais pessoal e concreto, nossos talentos artísticos e criativos (arte em geral, música) estarão destacados e este é um bom momento para começarmos projetos desta natureza, canalizando nossa criatividade e expressando-nos com toda nossa alma. Este também seria um bom momento para aprendermos mais sobre religião ou outras crenças espirituais. Conseguiremos compreender com mais facilidades assuntos religiosos ou ocultos, como esoterismo, Astrologia e tarô.

Além de promover nosso interesse em grupos, esta influência favorece a socialização em geral e para parcerias. Os relacionamentos existentes gozarão de mais proximidade espiritual e vínculo, e os relacionamentos sexuais podem se tornar mais ternos e amorosos. Novos relacionamentos formados agora podem ser com um tipo de parceiro sensível ou mais espiritual, e podem vir do envolvimento em grupos ou clubes. Um novo relacionamento também se beneficiaria de uma visão compartilhada de felicidade futura juntos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s