Alto astral e oportunidades a nosso alcance

Hoje vai ter um post curtinho porque a notícia é ótima. Um excelente encontro no céu vai nos deixar otimistas e satisfeitos. Afinal, o Sol da nossa vida traz luz e calor a Júpiter, que já é um planeta de muita harmonia. Vamos ver o que mais pode acontecer.

simples-aaron-burden-unsplash
Vamos conseguir apreciar as coisas simples da vida, sem espalhafato (Aaron Burden/Unsplash)

Não é qualquer dança cósmica. Quando Sol e Júpiter se encontram, é um evento especial, porque este é o melhor de todos os movimentos do Sol. Ficamos otimistas, agradáveis e receptivos a todos. Somos capazes de desfrutar de relacionamentos amistosos e calorosos.

Com todo este astral tão para cima, entusiasmo e confiança em nós mesmos, precisarmos aproveitar esta boa sorte. Não, não falo de ganhar a Mega Sena (embora isto não esteja descartado), mas sim de desfrutar desta vibração feliz, de se sentar e ficar contente por simplesmente estar e se sentir vivo. Sorrir para todos, ajudar quem estiver triste e perceber o quanto a vida pode ser bela. Júpiter normalmente é meio exagerado, mas podemos sentir estas vibes dentro de nós, de maneira discreta, mas muito verdadeira.

Falei também das oportunidades? Júpiter é considerado o planeta mais favorável do Zodíaco justamente porque ele traz oportunidades de crescimento. Seja crescimento pessoal, material ou espiritual, temos chance de nos melhorarmos. Podemos aumentar patrimônio líquido com ganhos de financeiros, e é claro que isso nos traz satisfação e contentamento.

Também podemos crescer do ponto de vista espiritual e pessoal com viagens e estudos, ampliando nossa visão de vida. O mundão é grande, e podemos aprender muito com ele. Júpiter se refere muito a filosofias e aprendizados, e o Sol nesta dança garante que teremos ganhos pessoais.

O melhor de tudo isso é que esse crescimento será praticamente sem dor ou conflito. Mas tem que ter esforço. Não vai cair no colo, não vai chegar do céu sem que façamos nada. Júpiter traz oportunidades e precisamos saber agarrá-las. Desta vez, porém, não precisaremos nos esfalfar, nos esfolar ou nos exaurir para ganhar o prêmio.

Depende de nós.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s