Surfar a onda de um surto criativo

Vai ser difícil saber se é a proximidade com o fim de semana, mas nossa tendência até domingo será de querer fazer coisas diferentes. Criatividade e auto-expressão são duas palavras em alta com esta ótima influência da dança entre o Sol recém-chegado a Câncer e Urano em Touro. Vamos ver até onde isso pode nos levar!

surfing-paddle-pxhere
Olhar as coisas de um ponto de vista diferente pode nos levar a descobertas incríveis (Foto: PxHere)

Na verdade, quando falamos de Sol e Urano, o único limite é o da nossa própria vontade. Vamos querer fazer coisas novas de maneiras nunca imaginadas. Nossa aura estará pronta para tudo que é inédito e incomum, o que pode nos trazer surpresas muito positivas. Nossa tendência será evitar o caminho já conhecido, abrindo possibilidades para maior crescimento pessoal. Livre de todas as restrições, vamos querer ganhar o céu e ir muito mais alto do que jamais fomos.

É o momento de tentarmos coisas novas e emocionantes, e vamos nos sentir livres o suficiente para isso. A consciência de nós mesmos será aguda e isso pode resultar em lampejos de insights e ideias, graças a nossa interação com outras pessoas. Criatividade, curiosidade e inventividade estarão em nossas veias. A nerdice estará solta, com assuntos científicos, eletrônicos e de tecnologia da Internet despertando nosso interesse. Urano, considerado planeta patrono da Astrologia, também pode nos incentivar a dar uma outra olhada no nosso mapa astral ou a encomendar um.

Também estaremos muito confortáveis mostrando nosso lado mais extravagante e criativo. Artistas vão se achar todos grandes gênios e podem extrapolar os limites, arriscando muito em suas obras e iniciativas criativas. Durante estes dias, vamos buscar atividades em grupo, encontrar pessoas e sair para trocar ideias. O melhor é dar preferência aos tipos mais maluquetes ou mais distantes de nossas origens e culturas.

Também nós poderemos fazer novas descobertas ou ter ideias meio fulgurantes na mente. Por outro lado, todo esse surto criativo pode atrapalhar nosso trabalho rotineiro. Será difícil manter o foco em coisas que sejam chatas ou entediantes. Afinal de contas, será justamente esta nossa tendência de pular de uma coisa para outra que nos levará a uma percepção incomum e a descobertas extraordinárias. Olhar as coisas de um ponto de vista diferente ou fazer mudanças na vida não será tão perturbador quanto às vezes pode.

Se o chefe ficar irritado porque você quer mexer no queijo, fica aí minha dica. Diga a ele que você está tentando encontrar novas maneiras de fazer as coisas de modo a levar a uma maior eficiência. Inclua também economia de recursos e talvez o chefe possa deixar você surfar em paz a onda do surto criativo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s