Otimismo inabalável e planos de longo prazo

Além da clássica Poliana, temos outros personagens muito otimistas na ficção: Kimi Schmidt, a inabalável; Phoebe Buffay, de Friends; Jake, de Brooklyn 99; a peixinha Dori e até Korg, o homem-rocha de “Thor: Ragnarok”. Será que chegou a nossa vez de mantermos o pé no otimismo: Isso mesmo, mas o melhor é que temos razões reais para isso, não apenas as lentes cor de rosa irreais. O excelente relacionamento entre Mercúrio, planeta do pensamento, e Júpiter, regente de tudo que é otimista e bacana, nos dá raízes concretas para olharmos o mundo com esperança.

Pet Happy Dog Smile Happy Cute
Serão dias para abrirmos um sorrisão, porque é uma maré de bonança cósmica (Foto: MaxPixel)

Como Mercúrio rege o raciocínio e Júpiter nos dá oportunidades de montão, nosso julgamento mental estará excelente. Pelo menos até quarta-feira, faremos planos bem pensados, amplos e focados tanto nos detalhes quanto na perspectiva mais abrangente. Sim, é uma excelente ocasião para fazermos planos de longo prazo e de longo alcance. Parece até que a Força Jedi estará conosco, então as viagens (físicas ou mentais) estarão excelentes.

Nossa disposição será alegre e otimista, pois estaremos cercados de boas notícias. Nosso pensamento estará voltado para o futuro e estará positivo. Portanto, podemos também limpar e organizar qualquer coisa, seja nosso quarto, nosso escritório, nossos papéis e até mesmo nossa vida.

Ir para o estrangeiro é excelente, mas nem precisa ir muito longe: basta fazermos uma viagem para longe de casa. Nossa mente estará aberta, numa perspectiva mental progressista, por isso poderemos aumentar nossos conhecimentos e ampliar nossos horizontes. Os estudos favorecidos também são profundos, como a filosofia, a religião, línguas e o direito.

Os negócios devem ir bem e este é o momento ideal para entrar em negociações e assinar contratos. Este também é uma boa ocasião para cuidar de qualquer assunto de natureza legal. No geral, este pode ser um momento muito feliz, com boa sorte e elevação de nosso nível de felicidade e satisfação. Neste caso, por que não estender esta boa sorte aos outros? Podemos também ficar felizes ajudando instituições de caridade ou organizações de direitos humanos.

Tanto otimismo e alegria nos torna atraentes e teremos grande chance de conhecer uma variedade de pessoas: é indicado um aumento na atividade social. Fazer amizades será fácil e não é só isso: essas amizades mutuamente benéficas podem se tornar rentáveis no futuro. Nada mau, não é mesmo?

Vamos aproveitar a bonança cósmica. Se até quando está ruim, Júpiter é bom, imagina quando ele está nesta maré de sorte! Não dá para desperdiçar.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s