Vida a dois poderá ser testada

Não deve ser surpresa que, após Vênus ter se movimentado para entrar em Leão, ela comece a dançar com outros planetas. É o que acontece agora com o imprevisível Urano. Só que existe um descompasso entre os dois. Precisaremos tomar cuidados extremos na nossa vida amorosa e também financeira. Vamos ver como isso pode se dar.

cpupleFrenchyTwentyFivepexels
Impulsos e atitudes irresponsáveis podem prejudicar o relacionamento (Frenchy Twenty Five/Pexels)

Até sábado, devemos nos precaver contra romances instáveis, atitudes irresponsáveis e rompantes nas relações com as outras pessoas. Urano sempre se reporta a um desejo de liberdade que neste caso pode virar rebeldia temerária. Durante estes dias, provavelmente vamos parar de pensar com a cabeça e começar a querer pensar com o coração. Só que ele está totalmente descontrolado neste momento.

Vamos querer liberdade de parceria, e podemos ter gastos impulsivos ligados a isto, como se fosse alguma crise de meia-idade. Sabe aquela fase em que o homem se sente tão preso no casamento que gasta a reserva (antes pensada para uma viagem a dois ou para alguma melhoria na casa da família) e gasta tudo num carro esporte ou moto incrementada? É disso que estamos falando. Nem precisa ser algo tão emblemático. Podemos simplesmente virar boêmios ou bizarros a tal ponto que as pessoas podem se afastar de nós.

Mas Vênus em Leão raramente é tão simples, especialmente num aspecto desafiador como este. Então nossa paciência com o parceiro estará sendo testada, e a estabilidade de nosso relacionamento pode enfrentar desafios trazidos por impulsos ou eventos inesperados. Haverá uma inclinação a olharmos para o lado, pular aquela cerca tão atraente. Neste momento podemos nos sentir sufocados, confinados ou entediados na relação, e é aí que mora o perigo de atacarmos com raiva ou adotarmos algum comportamento destrutivo.

Casais com relacionamentos saudáveis podem não enfrentar grandes dramas, especialmente com um parceiro de mente mais aberta. Vamos sentir necessidade de sentir liberdade, e aí entra a flexibilidade de nosso parceiro. Ou, no caso do parceiro reclamar, nós é que deveremos ser flexíveis. De qualquer forma, teremos grandes probabilidades de enfrentar problemas se houver um parceiro conservador ou exigente na parada.

E tem mais: Urano tá pouco se ligando se nós queremos ou não mudar. Resistir será inútil e só servirá para dar corpo a essa energia. Aí é provável que o parceiro expresse essa energia de mudança graças a alguma ação inesperada e súbita. Será necessário agir. Nem vai ser preciso muito. Entretenimento, diversão e novidades serão suficientes.

Os solteiros podem ser atraídos por pessoas excitantes ou excêntricas. Poderemos ter um olho clínico especial para aqueles que pareçam ser um risco ou sejam de origem cultural ou étnica diferente. Novo romance é possível, mas provavelmente seria um relacionamento breve.

E o dinheiro? É preciso ter cuidado ao fazer compras, pois é mais provável que nós nos engajemos em compras de impulso. Aí gastaremos ou em itens a mais ou simplesmente itens desnecessários. Nestes tempos bicudos, em que devemos ficar sempre de olho no orçamento, esse risco pode nos prejudicar muito.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s