Intensidade estará na nossa cabeça

Quando se fala em “dia intenso”, muita gente treme na base, pensando em todo tipo de treta e de conflito. Não precisa ser assim. A intensidade desta sexta-feira (que pode se estender até sábado) é causada por Plutão, Senhor das Profundezas e Rei da Intensidade, que se alia a Mercúrio. Então, gente, estará tudo na nossa cabeça. Vem ver.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Estaremos focados no que está embaixo, na sombra e no desconhecido (Jeremy Kerekes/Unsplash

Teremos poderes de percepção muito aguçados, como um cirurgião muito competente que é capaz de levar o bisturi direto ao cerne da questão. Seremos capazes de compreender a natureza mais profunda de tudo, e estaremos dispostos a bancar o detetive e ir até o fundo dos problemas. Conversas aparentemente despretensiosas podem fazer surgir questionamentos profundos dentro de nós.

Com Mercúrio em Touro e Plutão em Capricórnio, o elemento em terra está em alta e aí favorece que as coisas se concretizem na nossa vida. Assim, é um bom dia para pedir favores. Mas também nosso cérebro fica megapoderoso e podemos ter grande influência sobre os outros. Podemos aplicar a vendas, a debates, a negociações e a empreendimentos. Teremos chance de fazer boas compras de alto valor, como carros ou imóveis.

Nesta via de duas mãos, também podemos ser profundamente influenciados pelos outros, seja por alguma ideia, plano ou projeto, ou também algum tipo de amizade cósmica ou parceria de sucesso. Estaremos também muito atraídos por papos muito cabeça, discussões sérias e profundas.

Plutão é o planeta das sombras e Mercúrio é o malandrinho do Zodíaco. Esses dois aprontando juntos podem trazer ganhos se estivermos do lado errado da lei. Não acredito que vou dizer isso, mas só por esses dias drogas e crime podem ter seu dia de glória. Não recomendo, é claro. Porque será mais produtivo pegar essa compreensão e percepção sobre tudo que é sombrio e tenebroso para investigar segredos – especialmente os nossos segredos.

Portanto, este pode ser um bom momento para irmos ao psiquiatra ou psicólogo. Aquela sessão de terapia vai ser muito produtiva se nos abrirmos honestamente. Também podemos usar essa compreensão para estudar assuntos complexos, como o oculto e a astrologia num nível muito profundo. Quem gosta de leituras psíquicas, regressão a vidas passadas, telepatia e congêneres também será capaz de bloquear o ruído de fundo e conseguir uma mensagem mais clara do outro lado.

Por isso é que falei lá em cima em um “dia intenso”. Na verdade, são dias intensos, que podem servir também para recarregarmos energias psíquicas que nem sabíamos estar descarregadas. É bom mantermos as antenas ligadas, porque o Universo está tentando se comunicar.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s