Nada além de vitórias nos espera

A quinta-feira marca o ápice de uma excepcional dança nos céus. O Sol de nossa vida e de nossa identidade aquece Marte, planeta de nossos desejos e nossa energia. O resultado não poderia ser mais favorável ou mais pessoal. Vamos ver essa maravilha?

WINrawpixel-pexels
Vitalidade, energia, entusiasmo e vontade de vencer: conosco ninguém “podosco”! (Raw Pixel/Pexels)

Marte tem uma má fama desgraçada. Ele é considerado o planeta das tretas, da raiva e da agressão. Embora ele seja tudo isso, ele não é isso. É Marte que nos dá ousadia, confiança e força pessoal. É tudo isso que está a nosso favor nesses dias. Poderemos realizar muito, se nos esforçarmos.

Vamos nos sentir donos do mundo. Aliás, será um mundo muito pequeno para nós. Estaremos cheios de entusiasmo e vitalidade. Ninguém pode conosco, literalmente. Não vai ter um cristão capaz de roubar a azeitona de nossa empadinha. Yeah!

Com tanta energia pessoal, vou indicar que aquele dia na academia ou no treino vai render extra bacanão sob esta influência. Também sexo e paixão podem ser favorecidas por este trânsito. Se você esperava um sinal dos céus para dar o pontapé inicial em algum projeto difícil, pode parar de esperar. Estaremos todos fortes e corajosos para encarar qualquer parada.

O início de novos projetos em geral está grandemente favorecido, por causa de nossa autoconfiança e entusiasmo. Toda esta energia vermelha e pulsante pode atuar a nosso favor, impressionando pessoas. Sim, podemos fazer aquela boa impressão junto ao chefe, a algum superior no trabalho ou a alguém especial em nossa vida fora do ambiente profissional.

O Sol é nossa consciência e esta é a chave de tanta influência favorável. Ele está em Gêmeos, signo muito intelectual. Seremos capazes de entender toda nossa motivação justamente por sermos capazes de ter uma percepção consciente de nossos desejos mais primordiais. Por isso teremos um forte desejo de agir e conquistar sob esta influência Sol-Marte. O planeta de nossos desejos nos chama a agir de acordo com nossos instintos.

Falei que sexo terá uma energia a mais, mas também teremos algum tipo especial de charme, carisma, um encanto quase mágico. A confiança pode ser um grande afrodisíaco, atraindo pessoas que nem imaginamos. Como estaremos exalando segurança pelos poros, não haverá problema em atrairmos o objeto de nossos sonhos e satisfazermos nossos desejos apaixonados. Não é nada mal que a Lua tenha acabado de entrar em Libra, aguçando nossos sentimentos de buscar a cara metade, refinando nosso senso estético e buscando ordem no relacionamento com outras pessoas. UAU.

Não há nada além de vitórias nos esperando. Corre, porque só vai até sábado!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s