Vênus entra em Câncer, mas não é só isso

Depois de saracotear pelo animado signo de Gêmeos, Vênus agora entra em Câncer, signo que é pura família. Mas não é só isso: logo em seguida, Vênus faz uma dança cósmica muito bacana com o louquinho do Zodíaco, Urano, que fez e aconteceu a semana inteira. Vamos ver o que isso significa.

couple-Adam-Kontor-pexels
Vai ter amor fofinho e protetor, mas também teremos uns dias de loucura (Adam Kontor/Pexels)

Falemos primeiro de Vênus em Câncer, quando o amor fica em casa. E fica em casa mesmo, porque o planeta do amor estará no signo mais maternal até o dia 13 de junho, depois do Dia dos Namorados. A fase canceriana de Vênus é marcada por carinhos de montão, um sentimento maternal e maior compaixão, entre outras características. Esses serão fatores importantes para as experiências românticas e sociais, bem como os gostos artísticos.

Em Câncer, Vênus se desdobra em carinhos, proteção aos outros e até a si mesmo. Mulheres devem ter consciência de que a época é de grande fertilidade. Câncer, regido pela Lua, nos confere alguma instabilidade emocional, aumento de sensibilidade e também de impressionabilidade. No relacionamento, a pegada é ternura, romance e apego. Quando em Câncer, Vênus nos apresenta um amor dedicado, caloroso e preocupado, e é também assim que mostramos amor: pela nossa devoção, cuidado e preocupação. Somos afetuosos e carinhosos. Vamos nos sentir melhor quando rodeados de proteção e segurança.

Vênus é o planeta de sensibilidade e afeto, e Câncer é o signo ligado a nutrição. Quando esses dois se juntam, cria o potencial para uma maior intimidade e a chance de construir relacionamentos românticos. Vamos querer ficar em casa e nos abraçar e falar sobre nossos sentimentos. Se a vida amorosa estava estagnada, ou se estamos namorando uma pessoa que não quer um relacionamento sério… Este é o período que pode mudar o quadro.

O desejo de cuidar dos outros – até mesmo ser a mãe deles – será mais forte enquanto Vênus estiver em Câncer. A família e o sentimento de estar conectado às suas raízes se tornarão mais importantes. Podemos dar muita atenção à nossa casa ou nosso canto. Podemos decidir decorar um quarto da casa ou comprar móveis novos ou decoração. A casa será nosso santuário. Vênus (o planeta do dinheiro) em Câncer (relacionado ao mercado imobiliário de residências) pode ser um bom momento para comprar ou vender imóveis para morar.

E quanto a Urano?

Urano, o planeta que adora dar um chacoalhão nos outros, pode fazer sua parte nesta dança favorável com Vênus em Câncer. Sim, podemos nos ver movimentando a nossa vida amorosa. Na verdade, este é um excelente momento para fazer novos amigos e buscar alguém para dividir as escovas de dentes. Mas cuidado! Urano é rápido e impaciente, então as chances são de atração instantânea e um relacionamento curto. A única exceção é o caso de duas pessoas que naturalmente tenham gosto de liberdade e não gostem de ser possuídas ou sufocadas de amor e afeição. Acho difícil, porque Vênus em Câncer quer fazer seu ninho, e Urano odeia rotina.

O legal é que quando se relaciona com Vênus, Urano nos dá ainda mais brilho e encanto, e com um verniz social. Parece que seremos a atração, o pãozinho mais quente da confeitaria. Também seremos agraciados com ideias incomuns ou maneiras doidas de ganhar dinheiro. Teremos prazer em estar vivos e vamos nos sentir livres.

Também estaremos incrivelmente intuitivos. O lado financeiro de Vênus pode atrair negócios incomuns, emocionantes e inesperados, oportunidades sociais ou românticas. Sentiremos necessidade de uma vida social divertida e animada. Será grande e recompensador nos dedicarmos a trabalhos artísticos e criativos.

Nosso estilo pessoal poderá estar atraente e também inusitado. Quem for do tipo mais tímido ou reservado pode experimentar uma fase de desinibição fora do comum. Isso pode atrair pessoas igualmente interessantes e desinibidas. Mas é bom usar a intuição nesta hora.

A influência de Vênus vai até junho, como mencionei acima, mas estes dias meio louquinhos de Urano estarão nos influenciando apenas até domingo. Assim, enquanto o romantismo tem mais um mês conosco, este fim de semana pode ser o mais pirado dos últimos tempos. Aproveite a onda!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s