Momento todo especial para todos nós

Alerta! Alerta! Este é um post extra. Não, não é por causa da sexta-feira 13. É muito mais que isso. Um grande movimento cósmico se apresenta. O sextil de Júpiter e Plutão é simplesmente o principal aspecto planetário de 2018. Durante o ano, esses dois astros farão três vezes este aspecto exato. Já ocorreu uma vez em janeiro, agora chegou a vez de abril e depois será em setembro, porque Júpiter vai mudar de signo, como vimos uns posts atrás. Vamos entender por que isso é tão importante. E por que somos tão abençoados por este momento.

dawnmountain-pxhere
Podemos abrir novos caminhos na vida, um novo tempo de renovação total (Foto: Pxhere)

Neste blog, eu insisto muito que devemos mudar, fazer mudanças, inspirar mudanças. Afinal, pelo que eu sei, estamos neste planeta para evoluir, e é importante que isso parta de dentro de nós. Pois a parte da Astrologia neste processo aparece justamente nestes momentos. Este segundo encontro entre Júpiter e Plutão é extremamente favorável para essas mudanças, porque elas têm tudo para dar muito certo. Sucesso!

O melhor de tudo é que ninguém precisa fazer força, reagir a mudanças inesperadas (oi, Urano, tudo bom?) ou se esfalfar para conseguir o que precisa. Com o Grande Benéfico Júpiter, tudo pode acontecer naturalmente. É um desenvolvimento natural de nossa vida, e ele vem associado a um aumento de poder e de influência, a um crescimento pessoal e espiritual e à obtenção de riquezas e avanço profissional. Tá bom ou quer mais? Na verdade, tem mais, sim. U-a-u.

Este trânsito revela que forças poderosas trabalham nos bastidores para nos galgar a um nível mais elevado na vida. Não está descartada uma promoção no trabalho, ou um papel mais destacado de liderança. Pode ocorrer também chegada de dinheiro, com os investimentos do passado amadurecendo ou passando por um surto de crescimento – mas não é bolha para estourar e nos deixar na mão, OK? Esta pode ser a hora para nós decidirmos mudar a nossa vida de maneira positiva ou ajudar outros ou um grupo de pessoas.

Podemos sentir um forte desejo de reformar a nossa vida, o que provavelmente vai coincidir com uma excelente oportunidade de fazer exatamente isso. Percebem o fluxo das coisas? Quando eu digo “sem fazer força”, quero dizer justamente isso. Só temos que dizer sim à mudança, e estarmos abertos para ela. Para aproveitar a oportunidade de evoluir, será necessário aceitar e experimentar a satisfação. Este sucesso vem acompanhado por ainda mais influência pessoal e prosperidade.

Influência pessoal, prosperidade

Este Polishop da abundância pode também trazer transformação em nossa vida graças a uma pessoa de poder e influência. Podemos entrar em contato com um líder carismático em educação, negócios, religião ou espiritualidade que exerça uma influência profunda sobre os rumos de nossa vida. Outra chance muito bacana para todos nós é a de resolvermos um problema que já existe há algum tempo ou aproveitarmos algum recurso que negligenciamos no passado.

O interesse pela regeneração espiritual e pelo autoaperfeiçoamento é característico da influência Júpiter-Plutão. Também podemos encontrar prosperidade em dinheiro vindo de seguros, impostos ou heranças. Existe chance de experimentarmos maior compreensão da lei espiritual e realidades espirituais. Também podemos começar a nos interessar por reformas sociais, religiosas, educacionais e culturais e ajudarmos as pessoas a se ajudarem. Agora é um bom momento para eliminarmos conceitos e crenças obsoletos.

Última observação: os dois planetas entram em ângulos exatos no dia 14 de abril (Júpiter em 21° de Escorpião e Plutão em 21° Capricórnio) e o último dos três trânsitos exatos será em 3 de setembro, com Júpiter a 18º Escorpião e Plutão a 18º Capricórnio. Este ângulo exato que ocorre em abril terá influência máxima entre nós até o dia 30. Consultem seus mapas, se os tiverem, para ver precisamente em que áreas esta abundância e evolução ocorrerá.

É uma grande bênção para nós, capaz de nos afetar duas semanas com grande intensidade, embora seus efeitos durem por muito tempo. Agradeçamos ao Universo, pois.

Anúncios

One thought on “Momento todo especial para todos nós

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s